Homem é hospitalizado após introduzir coco no ânus em Belém, na PB

Um homem foi socorrido na tarde desta terça-feira (27) para o Hospital Distrital da cidade de Belém, Agreste paraibano, após introduzir um coco no ânus.

Ele recebeu os primeiros socorros ainda na cidade e, posteriormente, foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital paraibana.

De acordo com a equipe médica do Samu, o coco foi inserido na região retal, que fez com que o paciente sofresse fortes dores no local e perdesse bastante sangue.

A equipe médica informou ainda que o paciente passará por exames para verificar a possibilidade de cirurgia.

Caso semelhante em Taiwan

Homem vai parar no hospital após introduzir coco no ânus (Foto: Reprodução/ British Journal of Surgery)

Um caso semelhante também chamou a atenção da comunidade médica em Taiwan, após um homem de 56 anos procurar atendimento hospitalar com um coco no ânus e permanecido com a fruta alojada no local por dois dias. As informações foram divulgadas na renomada revista médica British Journal of Surgery.

O paciente, cuja identidade não foi revelada, buscou auxílio médico após enfrentar constipação por dois dias consecutivos. Após avaliação, os médicos constataram a necessidade de uma cirurgia para a remoção do coco.

Postagem Anterior Próxima Postagem