Em pré-campanha, Rinaldo e Anderson debatem propostas para a juventude de Pirpirituba

O "Chega Junto, Pirpa" marcou o início da construção do plano de governo que será submetido à Justiça Eleitoral

Os pré-candidatos à prefeitura pela oposição em Pirpirituba, no Brejo, Rinaldo Guedes e Anderson Fernandes, promoveram neste sábado (1º) uma plenária para discutir propostas voltadas à juventude. O “Chega Junto, Pirpa” marcou o início da construção do plano de governo que será submetido à Justiça Eleitoral.

A plenária foi liderada pelos jovens, que não só incentivaram a participação popular, mas também apresentaram suas demandas. Os participantes tiveram a chance de conhecer as propostas de Guedes e Fernandes, que incluem:

  • Bolsa universitária
  • Incentivo ao primeiro emprego
  • Criação de um centro de qualificação profissional, com ênfase em tecnologia e mídias sociais

Experiência e Compromisso

Rinaldo Guedes, ex-prefeito e agora pré-candidato, enfatizou sua trajetória de criar oportunidades para novos talentos. “Nas gestões que liderei, sempre busquei formar equipes inovadoras e atentas às necessidades da população, priorizando o respeito e a qualidade dos serviços”, declarou, adicionando sentir-se preparado e motivado para este novo desafio político.

Anderson Fernandes, pré-candidato a vice, destacou as diversas necessidades da juventude e dos moradores de Pirpirituba. Segundo ele, a plenária reforçou o desejo de mudança. “Nosso compromisso é com uma administração eficaz, humana e atenta aos mais necessitados”, afirmou.

Crescimento da Pré-Campanha

A pré-campanha da oposição em Pirpirituba tem ganhado força, evidenciada por novas adesões, apoio popular e a formulação de propostas para o desenvolvimento do município.

O evento marca o início da pré-campanha da oposição na cidade Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem morre vítima de atropelamento na Rua São Manoel, em Guarabira

Inmet emite alerta amarelo para municípios do Brejo com risco potencial de acúmulo de chuvas

Menino de 3 anos ganha festa com tema ‘carro do lixo’ em Guarabira