Gervásio Maia defende candidatura própria do PSB em Guarabira

O nome do vereador Ramon Menezes (PSB) é mais cotado na sigla para a disputa

O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB), presidente do PSB na Paraíba, defendeu em entrevista neste sábado (25) uma candidatura própria da sigla para disputar a Prefeitura de Guarabira. A declaração foi dada em entrevista às Rádios Rural e Cultura de Guarabira.

Para o parlamentar, o PSB tem bons quadros na cidade e precisa ocupar os espaços.

“Defendo que a gente tenha sim, candidatura própria no município de Guarabira, sobretudo porque já firmamos alianças com partidos que estão na base em outros municípios e não dá para você estar toda hora fazendo alianças e deixando de ter sua candidatura”, opinou o presidente.

O nome do vereador Ramon Menezes (PSB) é mais cotado na sigla para a disputa.

Decisão próxima

Ainda há uma indefinição no nome do candidato da oposição em Guarabira, mas segundo o governador João Azevedo (PSB), a decisão deverá acontecer até o início de julho.

Ele defende que o candidato seja escolhido com base em pesquisas e consultas públicas.

Cenário atual

Na pesquisa Índice/Fonte83, divulgada no fim de abril, os principais nomes da oposição apareceram tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de 3,5%: Raniery Paulino (Republicanos) obteve 18,93%, já Ramon Menezes (PSB) obteve 14,8%. O principal nome da situação, Léa Toscano (União), lidera com 46,7%.

Ramon, no entanto, é o candidato menos rejeitado, com 7,3%, e Raniery lidera o quesito com 26,2%. Léa aparece em segundo com 14%.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após convenção em Guarabira, Daniella tira PSD de Léa e fecha com Raniery

Em convenção, Léa oficializa chapa com MDB em Guarabira

PB Saúde define banca organizadora para novo concurso público