Morre em Guarabira o empresário João da Galinha

Morreu, no início da tarde desta quarta-feira (15), o comerciante guarabirense João Felinto da silva, popularmente conhecido por João da Galinha. Segundo informações de pessoas próximas da família, ele foi vítima de um infarto, enquanto estava no banheiro de sua casa, que fica na Rua São Manoel, em Guarabira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, tentaram reanimar o paciente por mais de uma hora, mas ele não resistiu.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento de João da Galinha, figura bastante conhecida e sempre ativo nos debates políticos da cidade. O ponto de trabalho dele era localizado na lateral do Mercado Público.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Polêmico

João sempre foi conhecido pelo seu temperamento explosivo, não levava desaforo pra casa e tinha uma resposta pra tudo. Emitia sua opinião nas rodas de conversa e principalmente nas participações nas emissoras de rádio sobre vários assuntos, sobretudo quando se tratava de política. Com informações do Portal 25 Horas e FontePB

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem morre vítima de atropelamento na Rua São Manoel, em Guarabira

Inmet emite alerta amarelo para municípios do Brejo com risco potencial de acúmulo de chuvas

Em pré-campanha, Rinaldo e Anderson debatem propostas para a juventude de Pirpirituba