Polícia conclui inquérito do Caso Ana Sophia e aponta Tiago Fontes como autor do crime

A Polícia Civil da Paraíba concluiu na quinta-feira (02) o inquérito policial que investigava o desaparecimento da menina Ana Sophia no distrito de Roma, em Bananeiras. A conclusão da investigação indica que Tiago Fontes Silva da Rocha teria matado a menina e ocultado o seu cadáver em local ainda desconhecido. O documento, que apresenta todo o caminho seguido pelas forças policiais durante a investigação foi encaminhado à Justiça.

Por meio de análises técnicas e forenses a polícia conseguiu confirmar que meses antes do crime Tiago Fontes já pesquisava detalhes para a execução do crime como “partes íntimas” de meninas e “mortes por esganadura” de crianças com a mesma idade da garota desaparecida. Após o desaparecimento de Ana Sophia, Tiago passou a pesquisar sobre como descartar cadáveres de forma permanente e fases da decomposição cadavérica.

Tiago costumava acessar perfis de meninas na mesma faixa etária de Ana Sophia. No dia 11 de setembro de 2023, Tiago Fontes foi encontrado morto, em cenário de suicídio por enforcamento, na zona rural de Bananeiras. A identificação do corpo foi ratificada pela perícia.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *