Índice/Fonte83: Ramon Menezes é o pré-candidato com menor rejeição em Guarabira; Raniery lidera

Entre os pré-candidatos a Prefeitura de Guarabira, o nome do vereador Ramon Menezes (PSB) é o que aparece com menor rejeição, apenas 7,3% dos entrevistados na pesquisa do Instituto Índice, encomendada pelo portal Fonte83, divulgada nesta segunda-feira (29) disseram que não votariam no parlamentar de jeito nenhum. O deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) lidera a rejeição com 26,2%, seguido da ex-prefeita Léa Toscano (União).

Entre os personagens citados na pesquisa, o advogado Teotônio Assunção (PSB) é o terceiro mais rejeitado pelo eleitor guarabirense, com 12% das indicações, seguido do vereador Wilsinho (PSL) com 8%.

Não souberam ou não responderam a questão de rejeição, representam 32,5% das entrevistas.

Veja os números detalhados:

Pesquisa Índice Guarabira (Rejeição)
– Raniery Paulino: 26,2%
– Léa Toscano: 14%
– Teotônio: 12%
– Wilsinho: 8%
– Ramon Menezes: 7,3%
– Não sabe ou não respondeu: 32,5%
Fonte: Instituto Índice/Fonte83

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Índice/Fonte83 e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o número PB-01555/2024 – GUARABIRA, com publicação prevista para o dia 29/04.

O Instituto Índice entrevistou, entre os dias 24 a 28 de abril de 2024, 770 eleitores com idade acima dos 16 anos em 50 bairros da cidade de Guarabira. A margem de erro da pesquisa é 3,5% para mais ou menos, com índice de confiança de 95%.

Os bairros e localidades pesquisados foram: Alto Da Boa Vista, Areia Branca, Assis Chateaubriand, Bela Vista, Centro, Clóvis Bezerra, Cordeiro, Dona Adália, Esplanada da Estação, João Cassimiro, Juá, Lucas Porpino, Monte Das Oliveiras, Mutirão, Nações, Nordeste I, Nordeste II, Nossa Senhora Aparecida, Novo, Osmar De Aquino, Primavera, Rosário, Santa Terezinha e São José. Auto Grande, Caboclo, Cachoeira dos Guedes, Cajá, Cipoal de Passagem, Contendas, Contento, Duas Estradas, Itamatai, Lagoa de Pedra, Lagos de Serra, Merereba, Nova Contendas, Palmeira, Passagem, Pedra Mole, Pendência, Pirpiri, Pirpiri de Cima, São José de Miranda, Serra de Pedra, Serrinha, Tabocas, Tananduba de Baixo, Tananduba de Cima e Vila Padre Cícero.

A pesquisa teve como objetivo fornecer um panorama político e administrativo na cidade de Guarabira, para avaliação do cenário político.

Conheça mais sobre o Instituto Índice, no link: www.oindice.com.br.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura de Guarabira vai gastar R$ 735 mil na Pão de Mel com salgados para eventos

Raniery quer convenção da oposição no Mercado Público: ‘imagem do descaso’

PB Saúde assume gestão do Hospital Regional de Guarabira