Célio Alves cobra a Léa distribuição de frango no Natal prevista em lei

A prefeita Léa Toscano (União Brasil) deixou de cumprir uma lei que ela mesmo pediu à Câmara Municipal de Guarabira que aprovasse. Quem denuncia é o vereador Célio Alves, do PSB. 

“A Lei 2.272, de autoria da prefeita, foi aprovada por unanimidade dos vereadores, criando o direito de beneficiários do Bolsa Família e pessoas em vulnerabilidade social receberem o frango no Natal, o peixe na Semana Santa e outros gêneros alimentícios. No entanto, a prefeita não distribui nada no Natal. Nem um quilo de sal, quanto mais frango”, afirmou. 

Nas redes sociais, o vereador Célio Alves mostrou prefeitos da região distribuindo alimentos com as pessoas mais pobres, como os de Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Pilões, Sapé, Mulungu, Pedro Régis, Pirpirituba, Alagoinha e Pilõezinhos. 

“A prefeita nega um quilo de frango para o pobre comer no Natal com a sua família, mas vai pagar R$ 900 mil à cantora Simone Mendes e R$ 800 mil à banda Raça Negra para, cada um, cantar apenas 90 minutos, na Festa da Luz. Basta essa inversão de prioridades para deixar claro para quem a prefeita governa”, completou.

Postagem Anterior Próxima Postagem