Cantor Ranniery Gomes rebate postagens do vereador Renato Meireles, de Guarabira

Ranniery Gomes e Renato Meireles Reprodução

O cantor Ranniery Gomes usou as redes sociais para rebater postagens do vereador de Guarabira Renato Meireles (PSB) que questinou o valor do cachê pago ao músico pela apresentação no São Pedro do bairro do Nordeste.

Para o parlamentar, a Prefeitura de Guarabira estaria pagando R$ 80 mil, sendo o dobro do valor oferecido pela Prefeitura de Mulungu, que contratou o artista por R$ 40 mil.

Mas, segundo Gomes, os contratos são diferentes, uma vez que o valor pago na cidade vizinha era para uma apresentação de apenas 50 minutos, enquanto em Guarabira, a apresentação será de 1 hora e 45 minutos. Além disso, a apresentação na Rainha do Brejo será no dia de São Pedro, que de acordo com o artista, seria mais caro do que em um período normal.

Respondendo a um comentário do cantor, Renato disse considerar a justificativa plausível, mas disse que continuará fiscalizar e cobrando transparência da Prefeitura de Guarabira.

"Grande, @rannierygomes, primeiramente, eu admiro seu trabalho. E sua justificativa é plausível, levarei em consideração. Mas continuaremos usando nosso direito de fiscalizar o uso dos recursos públicos de Guarabira e cobrando transparência, em especial nesse valor de 1 milhão e 600 mil reais, que o Tribunal de Contas do Estado apontou estar sendo "investido" pela Prefeitura. Com certeza, você não conhece a nossa realidade, onde nossas crianças estão sem fardamento e material escolar, as especiais continuam sem cuidadores na educação e sem tratamento adequado na área de saúde, o nosso povo sofre sem medicamentos, sem exames e sem atendimento médico nos postos de saúde", escreveu o parlamentar.

Veja a postagem

https://www.instagram.com/share/reel/BACrLulTy0?fhid=QkFDckx1bFR5MA
Postagem Anterior Próxima Postagem